Páginas

23 maio 2017

Q&A | Família, Viagens, Aplicações

Hello my diaries 💖

Hoje decidi trazer-vos um post com algumas perguntas interessantes. Achei boa ideia visto que assim vocês ficam a conhecer-me melhor. 

1. Qual foi o sonho mais estranho que tiveste?
Eu normalmente não costumo lembrar-me dos meus sonhos e/ou pesadelos. Consigo contar com os dedos de uma só mão os que me recordo. Mas bem a pouco tempo tive um super estranho e engraçado. 
Estava eu a viajar de Londres para a Madeira e aconteceu qualquer coisa que foi impossível o piloto aterrar. Fui lá armar-me em herói e disse ao piloto que seria boa ideia aterrar na via rápida e depois dar a volta para levantar voo e depois sim aterrar no aeroporto (no sonho não me passava pela cabeça que o avião podia fazer essa manobra no ar). 

2. Achas-te bonita?
Sim. Não sou a pessoa mais bonita do mundo mas também não me acho de todo feia.


3. O que não pode faltar no teu frigorífico?
O meu frigorífico varia muito conforme o que eu desejo comer. Neste momento não pode faltar: manteiga de alho, maionese, leite, manteiga, iogurte, queijo ralado, peperoni, fiambre, queijo, queijo filadélfia, sumo e tomate. 

4. Para onde viajavas agora?
Neste preciso momento viajava para a minha ilha, a ilha da Madeira. Tenho um lugar de sonho que quero muito conhecer mas com estas ameaças da Coreia do Norte, entre outros, preferia jogar pelo seguro e estar perto da minha família. 


5. Se tivesses uma máquina do tempo, para que momento da tua vida voltarias?
Provavelmente voltaria para a época escolar. Não só por me arrepender de reclamar tanto que queria crescer e trabalhar, como também era a época em que a família estava toda reunida. 

6. WhatsApp ou Facebook?
Facebook sem dúvida. Nem tenho o WhatsApp instalado!

7. O que não suportas numa pessoa?
Cinismo. E nem vou falar mais sobre este assunto senão vêm muitas pessoas à minha cabeça. E eu estou muito bem disposta para me lembrar delas!

8. Se tivesses uma filha qual o nome que darias? E um filho?
Conforme o tempo passa, eu oiço nomes e digo que vou dar a um filho meu. Por isso não sei bem que nome daria. Possivelmente depois de a ver decidia. Mas se fosse agora, talvez escolhia Maria para uma menina e Gustavo para um menino. 

9. Qual o lugar que gostarias de conhecer?
Sonho conhecer Santorini, na Grécia.


10. Qual foi o último presente que recebeste?
Um casaco de ganga preto oversized que a minha irmã me deu.


11. Qual foi o teu primeiro telemóvel?
Um Nokia 1100 azul (acho que o primeiro telemóvel de toda a gente que nasceu nos anos 80 e 90 foi um Nokia). 


12. Quais as duas coisas que levavas para uma ilha deserta?
Partindo do princípio que na ilha estaria um tempo agradável para fazer praia levava, com certeza, um biquíni e o namorado é claro. 

13. Qual o teu maior vício? 
Eu tenho muitos vícios (depois de refletir a pergunta é que me apercebi disso)! Sou viciada em maquilhagem, ténis/sapatilhas e ímans. 

14. De quanto em quanto tempo é que mudas o teu corte de cabelo?
Depende muito da minha disposição para tal mas normalmente de 6 em 6 meses. 

15. Lembras-te do teu primeiro beijo?
Lembro-me perfeitamente. E continuo a namorar com a pessoa que beijei pela primeira vez!


16. O que gostas de fazer em dias de chuva?
Ficar no sofá a ver filmes e a comer batata frita, gomas (resumindo, porcarias!).

17. O que sempre levas contigo na mala?
A carteira com os documentos e dinheiro, a power bank, um batom, um bálsamo labial, um espelho e um terço.

18. Café, chá ou leite com chocolate?
Leite com chocolate. E branco de preferência!

19. Qual a coisa mais importante que querias ter neste momento? 
A minha família que está na Madeira.

20. Quais as aplicações que usas todos os dias?
Fotografias, Pinterest, VSCO, We heart it, Facebook, Instagram, Mail, Messenger, Sapo, Youtube, Radios, Safari, TVI Player, Metereologia e Relógio.


E então, gostaram de me conhecer melhor? Qual foi a curiosidade que acharam mais interessante? 

Se quiserem uma segunda parte deste post, é só deixar as perguntas abaixo que terei todo o gosto de responder.


Sem comentários:

Enviar um comentário